sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fim de ano


Agora vem aquela mesma conversa que todos encontramos em bilhões de mensagens que correm pela internet, um feliz natal e um ótimo ano novo e para falar a verdade, é o que realmente desejo a todos. Pena que a minha eloqüência literária não me permita escrever isso de uma maneira mais original e bonita.

O meu 2010 foi um dos anos mais desafiadores que já tive. Posso dizer que não é fácil entrar na terceira idade....rsrsrsrsrs. Meu momento profissional é único e com todas as oportunidades possíveis e sou muito grato a Deus por isso. Minha familia linda é o meu motivo de viver e é o que faz todas as dificuldades ficarem menores. Foi bom saber que mantive tantos amigos dos anos que passaram e que consegui fazer novos.

Segue uma foto minha que foi tirada com uma máquina fotográfica que apenas representa exatamente o que vê.:



Um comentário:

  1. Prezado Manuel,

    Espero que você e sua familia tenham passado muito bem de natal e desejo um ano novo repleto de realizações e oportunidades, pois sei que competência e conhecimento você tem de sobra.

    Mesmo não estando mais na área de T.I., uma vez ou outra dou uma passadinha aqui no seu blog e garanto que ele é um dos mais interessantes dentre tantos que existem neste seguimento, inclusive pela variedade.

    Por fim, um grande abraço do "Texas Ranger"! rs.

    Anderson dos Santos Araújo.

    ResponderExcluir