sexta-feira, 2 de abril de 2010

US TOP

Hoje foi o dia que todos que fazem dieta esperam, esperimentar as roupas guardadas. Após eliminar 43 Kg, criei coragem e fui buscar aquela velha mala que guardo debaixo da cama.

Começei a olhar os modelos e os tamanhos, quando me deparei com a minha antiga calça US TOP. Não sei a quantos anos eu a guardo, mas sei que tem quase 25 anos. O jeans esta firme como se fosse novo e a etiqueta com o tamanho sumiu, de tanto que foi lavada.

Respirei fundo e provei..... INACREDITÁVEL !!!! serviu e até ficou um pouco larga.

Agora vou usar o máximo que puder, pois ainda estou perdendo peso e logo ela vai ficar larga (rsrsrs). Ainda tenho modelos menores a serem alcançados....

Dieta maluca rumo aos 2 digitos na balança.

Para quem nunca viu uma calça dessas, segue um video arqueológico....

Nenhum comentário:

Postar um comentário