terça-feira, 3 de agosto de 2010

Essa me ajudou muito - Visualizador de arquivos XPS para linux / ubuntu

View Full Version: visualizador de arquivos XPS para linux / ubuntu

kefurd06
11 nov 2007, 02:13
ok, estou de volta no ubuntu, e graças ao "começo edição Ubuntu Linux 2" Eu estou fazendo muito bem.

Eu tenho um monte de impressões casa faculdade salvos como arquivos XPS (escritor documento do Microsoft Office ou algo assim, é uma impressora virtual que está instalado com o Office que permite u para imprimir um arquivo XPS). eu quero ver e imprimir estes arquivos no Ubuntu. Document Viewer era um inútil. posso fazer isso? thanks in advance
Turquia Jive
03 de abril de 2008, 10:11
Eu estava apenas tentando descobrir isso também. Eu nem tenho certeza se algum apps nível de usuário da M $ vai abrir e imprimir arquivos ou XPS.
p_vestjens
24 de abril de 2008, 05:16
ok, estou de volta no ubuntu, e graças ao "começo edição Ubuntu Linux 2" Eu estou fazendo muito bem.

Eu tenho um monte de impressões casa faculdade salvos como arquivos XPS (escritor documento do Microsoft Office ou algo assim, é uma impressora virtual que está instalado com o Office que permite u para imprimir um arquivo XPS). eu quero ver e imprimir estes arquivos no Ubuntu. Document Viewer era um inútil. posso fazer isso? thanks in advance

Confira GhostXPS por Artifex. Deve ser capaz de ver XPS / imprimir arquivos. É ainda em desenvolvimento e embora eu não tenha tentado me ainda ...
MentalNotes
26 de abril de 2008, 04:50
Okular, o 'Visualizador de Documentos "para o KDE 4 tem suporte preliminar para XPS. Se você tiver atualizado para o Hardy está disponível nos repositórios. Instale o pacote okular-kde4.

Eu sugiro que você use PDF se você pode, porque tem melhor suporte em todas as três principais plataformas: Windows, Mac e GNU / Linux. Nos termos do Ubuntu Hardy impressão pdf é instalado por padrão e as exportações Open Office para PDF. No Windows você pode usar o OpenOffice, bem ou comprar uma cópia do Adobe Acrobat.
keithrennie
11 de junho de 2008, 05:30
Graças à grande:) okular ponta. Funciona como um sonho. Há um arquivo zip executável no site MS XPS com um monte de arquivos criados em diversos aplicativos e também uma lista dos problemas conhecidos, bom para testar (eu corri-lo no Wine).

Nenhum comentário:

Postar um comentário